Na primeira partida sem Paulo César Carpegiani como treinador, o Vitória sofreu, mas conseguiu segurar o CRB no estádio Rei Pelé e venceu por 1 a 0. Com o resultado conquistado em Maceió, os rubro-negros reassumem a vice-liderança com 66 pontos ganhos, um a menos do que o agora líder Goiás, e um a mais do que o terceiro colocado Criciúma. Já o Galo da Pajuçara, depois de contar com a sorte, entra na zona de rebaixamento e é o 18º com 30 pontos na tabela.
Ainda sem conseguir repetir o bom futebol do final do primeiro turno, o Leão da Barra contou com boa atuação do goleiro Deola para frear os ataques alagoanos e ainda viu o centroavante Elton chamar a responsabilidade e decidir mais uma vez ao marcar seu décimo gol no torneio.
Na próxima rodada, a 33ª da competição nacional, o Vitória volta a Salvador para encarar o São Caetano, às 19h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Barradão. No sábado, e às 16 horas, o CRB viaja para o interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Ipatinga, no Ipatingão, para um confronto direto contra a degola.
