São Paulo Vence
O São Paulo não mostrou seu melhor futebol, mais com direito a gol aos 44 minutos do segundo tempo contra o XV de Piracicaba , neste domingo: 1 a 0. Porém, nem tudo foi lucro para o Tricolor. O zagueiro Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo com a Portuguesa, no próximo domingo, pelo Campeonato Paulista.
Diante do XV, Paulo Miranda teve uma boa atuação. Ele não vacilou na defesa e quase fez um gol de cabeça após cruzamento de Lucas, exigindo grande defesa do arqueiro Gilson. Só que aos 40 minutos do segundo tempo o zagueiro parou o contra-ataque adversário de forma violenta e foi punido ,com o cartão amarelo.
Ele entra em campo contra Independente – PA ,em Belém, já que o confronto é válido pela Copa do Brasil. Já no domingo ele deve dar lugar a Edson Silva.
Por outro lado, o técnico Emerson Leão poderá contar com Denilson e Casemiro contra da Lusa. Os dois volantes cumpriram suspensão neste domingo.
Palmeiras empata com a azulão
Palmeiras, não jogou bem e não se conseguiu burla a forte marcação do São Caetano e ficou num 0 a 0 ,em jogo que não foi um dos melhores esteve longe do,que vinha apresentando.Onde seus principais jogadores não estavam num bom dia. Com o empate, o time de Luiz Felipe Scolari vai a 26 pontos e fica em terceiro lugar, ainda invicto e aumentando sua série sem perder para 17 jogos oficiais – sem contar o amistoso do começo do ano com o Ajax.
Já o Azulão, bastante satisfeito com o empate sem gols, vai a 14 pontos e fica em 11º. A equipe de Márcio Araújo foi forte no sistema defensivo e irritou os palmeirenses com excesso de cera no segundo tempo.
O Palmeiras volta a jogar no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Já o São Caetano recebe o Mirassol também no domingo, às 18h30m.
O Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na reabertura da Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O gol da vitória foi marcado por Ibson, após lindo passe de Paulo Henrique Ganso.
Muito esperavam, aliás, que Neymar e Adriano fossem os protagonistas do clássico. O santista até que tentou, mas não brilhou como está acostumado. Já o corintiano mal foi visto em campo. Com o Imperador “ausente” e carecendo de criatividade na armação de jogadas, o Corinthians foi derrotado pela primeira vez no estadual. Até então, tinha vencido nove vezes e empatado duas.
Ainda assim, o Timão segue na liderança isolada da competição, com 29 pontos, dois a mais do que o Peixe, que assumiu a segunda colocação depois do empate do Palmeiras com o São Caetano. Em sua reabertura, após reforma do gramado.Os próximos jogos de Santos e Corinthians são pela Taça Libertadores. Na quarta-feira, no estádio do Pacaembu, o Timão recebe o Nacional, do Paraguai, às 21h50m (horário de Brasília). No mesmo dia, só que às 19h45min, o Santos recebe o Internacional, na Vila.
.jpg)





